Avançar para o conteúdo
Início » Qualidade

Qualidade

desenvolvimento da atividade na Indústria da Construção Civil no mercado Nacional e Internacional, propicia a aquisição da experiência e do conhecimento necessário, para dar resposta aos desafios diários, levados à criação de um modelo organizacional que se inspira nos seguintes parâmetros:

  1. O alcance de elevados padrões de Qualidade e a contínua implementação da Norma ISO 9001, centrados na necessidade da Empresa e do negócio, promovendo a transmissão dos nossos valores, conduzindo à conquista de novos mercados, sempre no intuito de fazer mais e melhor – Melhoria Contínua;
  2. Da realização profissional sustentada pela atuação conjunta de todos os elementos da Equipa, sendo esta a base de trabalho sólida e coerente, formando e motivando pessoas, promovendo o envolvimento das equipas, de forma a conduzir ao desenvolvimento de capacidades e conhecimentos; assim como os objetivos da Qualidade.
  3. Cumprir todos os requisitos aplicáveis; nomeadamente estatutários e regulamentares;
  4. Identificar, de forma contínua, as necessidades e expectativas dos Clientes, utilizando todos os aspetos evolutivos, nomeadamente, avaliação de risco e oportunidades, a inovação tecnológica, acreditando que a melhor Solução é sempre aquela que vai ao encontro do Cliente e demais partes interessadas; 
  5. Promover a liderança, autoridade e responsabilidade nos processos, a todos os níveis, criando as condições necessárias para que os responsáveis conduzam as suas equipas numa base de confiança e entusiasmo, transmitindo-lhes a indispensável visão de futuro;
  6. Promover a consolidação económica da Empresa, no mercado Nacional e Internacional, defendendo a mesma de concorrência desleal;
  7. Avaliar o grau de satisfação de todos os colaboradores, fornecedores e clientes e dar resposta às avaliações negativas e / ou grau de insatisfação;
  8. Ter sempre presente as tendências do mercado e do meio envolvente e associar no planeamento das atividades da empresa;

A experiência e o conhecimento adquirido ao longo de três décadas, complementado com o Sistema de Gestão da Qualidade, valoriza a rentabilidade, os Colaboradores e a competividade, assente numa gestão por antecipação, como forma de satisfazer e ultrapassar a expectativa do nosso Cliente.